sábado, 2 de abril de 2016


Acidente deixa Oito Mortos na BR-232, no Agreste




Um acidente grave deixou oito pessoas de um mesmo veículo mortas na madrugada deste sábado, dia 2, na BR-232, no município de Tacaimbó, entre São Caetano e Belo Jardim, no Agreste do Estado.



A colisão frontal entre um veículo do modelo Toyota Prado com placa de Serra Talhada e um caminhão tanque ocorreu por volta das 3h30 no km 164 do sentido Interior/Recife da via. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas foram seis mulheres e dois homens. Todos estavam no carro.


Até o momento, só as identidades de duas vítimas foram encontradas: Magnólia Maria dos Santos Valois e Jefferson dos Santos Valois. Eles eram da mesma família.



O motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital de Gravatá. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A colisão ocorreu durante uma ultrapassagem, a suspeita inicial é de que o veículo onde estavam as oito vítimas fatais, que seguia no sentido Serra Talhada, tenha invadido a faixa do caminhão, que vinha no sentido Recife.

As 10h30min, momento dessa postagem, os veículos continuavam na via. A PRF fez um desvio que permitem que os carros sigam com normalidade pela BR, não há retenção de veículos no local. (Com informações do JC Online e imagens do Agreste Violento)

Postado por Carlos Eugênio

quinta-feira, 31 de março de 2016


SELEÇÃO SIMPLIFICADA: Governo do Estado oferta 67 Vagas com Salário de R$ 2.400. São 10 oportunidades para o Agreste Meridional





O Diário Oficial do Estado de Pernambuco dessa quarta-feira, dia 30, traz a publicação do edital de Seleção Pública Simplificada destinada ao preenchimento imediato de 67 vagas para profissionais de nível superior nas áreas de saúde, educação e ciências sociais, para atuação nos Cantos Mãe, do Programa Mãe Coruja Pernambucana, espalhados nas 12 Regiões de Saúde do Estado. O processo é organizado pela Secretaria Estadual de Administração.



De acordo com informações do Edital, que pode ser acessado clicando AQUI, trinta horas serão trabalhadas semanalmente por estes profissionais, que terão como salário/remuneração: R$ 2.400 reais. Já a seleção, será efetivada através de Avaliação Curricular de caráter classificatório e eliminatório, podendo os currículos serem enviados até 13 de abril deste ano, via postal, à Diretoria de Políticas Estratégicas do Programa Mãe Coruja, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi - Recife – PE.

Estão reservadas dez vagas para o Agreste Meridional, por intermédio da 5ª Gerencia Regional de Saúde (5ª GERES). O prazo de validade do Certame, de acordo com a publicação do Diário, será de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da homologação do resultado final.

Postado por Carlos Eugênio