domingo, 3 de janeiro de 2016

PADRE EMERSON SE DESPEDE DA PAROQUIA DE SÃO SEBASTIÃO EM GARANHUNS


Padre Émerson se despede da Paróquia de São Sebastião




Depois de oito anos à frente da Paróquia de São Sebastião é hora da despedida do Padre José Émerson. E uma extensa programação de celebrações marcará o momento. Serão 13 atividades, que acontecem entre os dias 20 e 24 deste mês, quando o Religioso visitará e celebrará missas nas diversas comunidades abrangidas pela Paróquia da Boa Vista.



No dia 20, o Padre Émerson estará na localidade Muchila de Baixo (15h30min) e no Vale do Mundaú (19h30min). Já na quinta-feira, dia 21, as visitas acontecem na Muchila de Cima (15h30min) e no Sítio Cágados (19h30min). A Igreja da Divina Misericórdia, no João da Mata, edificada a partir do trabalho do Padre José Émerson, será visitada na sexta-feira, dia 22, a partir das 19h30min. Antes, o Religioso estará no distrito de Miracica, a partir das 16h. No sábado, dia 23, a programação será a seguinte: comunidade Rainha da Paz (16h); Sítio Cágados (16h30min) e o Jardim Primavera, às 19h30min.



O Domingo, dia 24, deverá ser marcado por fortes emoções. Logo às 7h, o Padre Émerson celebra a missa matinal, transmitida pela Rádio Sete Colinas FM. A partir das 9h, serão celebrados batizados e as 11h, o Padre celebra a Missa da Graça. Já a partir das 19h30min acontece à última celebração dessa segunda passagem do Padre Émerson na Paróquia da Boa Vista.


NOVO DESAFIO - O Padre José Émerson terá o desafio de organizar e construir a Paróquia do Santuário da Mãe Rainha, na Cohab 1. De inicio, Ele assumirá a função de Administrador Paroquial e Capelão do Santuário. Nessa nova missão, o padre Émerson contará com o padre Silvano Machado, como Vigário Paroquial.





O Padre Gabriel Belo Cavalcante (imagem acima), que vem de São Bento do Una, assumirá a Paróquia de São Sebastião a partir do próximo dia 30 de janeiro.

Postado por Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário