Noticias de Garanhuns PE, e do Agreste Meridional, fique por dentro da informação.
terça-feira, 8 de março de 2016
Manifestação contra Lula e Dilma em Garanhuns. Grupo independente defende movimentação também contra o Governo Izaías
O Movimento Acorda Brasil vem convocando a população de Garanhuns e região para participar da manifestação que pede a prisão de Lula e a cassação de Dilma.
O Movimento, que é Nacional, acontece no próximo domingo, dia 13, e pretende reunir cidadãos, de forma pacifica, para protestar pelas ruas de Garanhuns. A concentração acontece, a partir das 10h, no Relógio das Flores. De lá, os manifestantes seguirão o seguinte percurso: avenida Rui Barbosa; rua 15 de Novembro; avenida Dantas Barreto; avenida Barão do Rio Branco e avenida Santo Antônio, onde defronte a sede da Prefeitura haverá o canto do Hino Nacional e a dispersão.
“Venham de verde e amarelo e rosto pintado. Tragam bandeiras, faixas cartazes, apitos e panelas”, registra Marcelo Torreão, coordenador do Acorda Brasil em Garanhuns, que estima a participação de Ciclistas, Motociclistas, Taxistas, Jeepeiros e Moto-taxistas no Movimento.
GRUPO INDEPENDENTE ENSAIA MOVIMENTO CONTRA IZAÍAS – E segundo informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio, um grupo de cidadãos de Garanhuns, independentes ao Movimento Acorda Brasil, deve aproveitar a manifestação contra Lula e Dilma, para protestar também contra o Prefeito Izaías Régis (PTB).
A intenção é confeccionar faixas e cartazes, assim como utilizar carro de som, e registrar nas ruas da Cidade o descontentamento de alguns cidadãos com a condução do Governo de Garanhuns, sobretudo no segmento da educação, que vem sendo alvo de sistemáticas denuncias nos últimos dias.
Todavia, segundo o coordenador do Acorda Brasil em Garanhuns, Marcelo Torreão, a Manifestação do próximo domingo, dia 13, “será totalmente pedindo a prisão de Lula e cassação de Dilma” e que nenhum ato contra Izaías contará com a participação do Movimento.
Postado por Carlos Eugênio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário