sexta-feira, 29 de junho de 2018

PROGRAMAÇÃO PARCIAL DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS PE, 2018


Vanessa da Mata, Gaby Amarantos, Diogo Nogueira e Odair José estão entre as Atrações do Festival de Inverno




A partir das 19 horas do próximo dia 19 e até o amanhecer do dia 29 de julho, Garanhuns vai se transformar, novamente, em destino certo para a vivência do que há de mais belo e pulsante na arte e na cultura do Brasil. Trata-se da 28ª edição do FIG, o Festival de Inverno de Garanhuns.



E o maior polo do Festival, o Palco Mestre Dominguinhos receberá toda a diversidade de ritmos que marca a música brasileira. A primeira noite de shows, a sexta-feira, dia 20, será comandada pelos pernambucanos do Cordel do Fogo Encantado, da Orquestra Santa Massa, além de Siba e a Fuloresta, e Anderson do Pife com a tradicional banda de pífano Zé do Estado.






A noite da segunda-feira, dia 23, que será encerrada pelo cantor Odair José, vai ser também de reverência a grandes cantoras brasileiras com os shows: “Gonzaga Leal e Áurea Martins cantam Dalva de Oliveira”, “Cristina Amaral canta Núbia Lafayette” e “Bárbara Eugênia canta Diana”. Até o sábado, dia 28, o palco recebe atrações como Vanessa da Mata, Gaby Amarantos, Johnny Hooker, Nação Zumbi, Diogo Nogueira, Flávio Venturini, Santanna, Coco de Umbigada, o rapper Emicida e a banda baiana ÀTTØØXXÁ.


Confira a Programação Completa clicando AQUI.


Saiba mais sobre o 28º FIG clicando AQUI.


Postado Por Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário